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    Central de Atendimento



    TROCA E DEVOLUÇÕES
      

    A Velozclick visando a satisfação dos seus clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade criou uma política de Troca e Devolução por oferecer sempre produtos confiáveis e de boa procedência.

    Todas as ocorrências sobre Troca e Devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
    Observação: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação e fora do prazo e também sem os ítens e acessórios que normalmente acompanham o produto, serão devolvidos ao comprador sem consulta prévia.

    Todos os nossos produtos são préviamente vistoriados, quanto aos ítens entregues pelos fabricantes e o estado da embalagem, antes de serem enviados ao cliente.

    No ato a entrega, caso seja observado algum dos ítens abaixo, recuse o recebimento do produto:

    - Embalagem avariada ou aberta;

    - Produto quebrado;

    - Produto em desacordo com o pedido;

    - Acessórios faltantes.

    Caso voce observe alguma dessas ocorrências e mesmo assim receber o produto, entre
    em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente em Até 72 horas.

    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    - A desistência da compra do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de entrega pela transportadora e será autorizada após o cliente entrar em contato pela nossa Central de atendimento.

    - Ao desistir, a embalagem ou o lacre original não deve estar violadas e os produtos não devem ter indícios de uso, devendo ser encaminhados com:

    - A nota fiscal;
    - O contéudo original das embalagens;
    - As etiquetas e lacres que acompanham o produto;
    - O manual de instruções e todos os seus acessórios.

    PRODUTOS DEFEITUOSOS

    Na ocorrência de produtos defeituosos solicitar à nossa Central de Atendimento ao Cliente a troca em até 10 (dez dias) corridos após a data da entrega pela transportadora.

    Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 10 dias, a contar da data da entrega pela tranportadora, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante (ver detalhes do fabricante na página do produto) informando a ocorrência ou dirija-se diretamente a uma assístência técnica autorizada pelo fabricante, indicadas no manual do produto, se não conseguir contato com o fabricante ou sua assistência técnica, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

    Em caso de devolução à nossa Central de Distribuição, devolver os produtos em embalagem original com manual e todos os acessórios e sem a violação dos lacres originais dos fabricantes.
    Observação: A nota fiscal original também deve acompanhar o produto.

    Informamos que analisaremos todos os produtos recebidos e reenviaremos os mesmos ao cliente caso seja constatado alguma das ocorrências abaixo (com cobrança do frete):

    - o produto nos foi devolvido sem algum dos ítens originais do produto bem com a sua nota fiscal original.

    - nenhum defeito ou se o defeito tiver sido causado por uso indevido em desacordo com o manual de instruções.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

    COMO DEVOLVER O PRODUTO

    É necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto e a forma como se procederá a devolução será informada pelo atendente.

    O envio do produto será via Correios ou retirada por um transportador autorizado e a despesa de postagem será paga pela Velozclick (A opção retirada por um transportador autorizado é apenas para a cidade de São Paulo, demais localidades deverão ser devolvidos via Agências dos Correios).


    OBSERVAÇÃO: Devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identicar o seu pedido e conseqüentemente a troca não será concretizada. Assegure-se de ficar em suas mãos uma cópia da nota fiscal enviada.

    Para acessar o código de defesa do consumidor acesse o endereço virtual abaixo:

    http://www.procon.sp.gov.br/pdf/2010-07-23-codigo%20defesa%20consumidor.pdf



    Formas de Pagamento

    Televendas: (11) 5058-6643 - SP       De Segunda a Sexta das 8:30h às 18h, sábados e domingos somente via e-mail. CNPJ: 05.584.622/0001-28
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