• VelozClick - CNPJ: 05.584.622/0001-28
              Bem-vindo à nossa loja! [ Acesse sua conta ]
  • Telefone: (11) 5058-6643 - SP
    Facebook
  • • Central de Atendimento
  • • Meus pedidos
  • • Cadastro
  • • Meu carrinho
  •   Busca


    Central de Atendimento



    TROCAS E DEVOLUÇÕES DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS
      

    Politica de Troca e Devoluções de produtos de confecção:

    A Velozclick está comprometida em vender roupas e assessórios da mais alta qualidade. Mas se mesmo assim, desejar devolver algum dos produtos que você recebeu e se o mesmo apresentar qualquer defeito de fabricação, você poderá trocá-lo num prazo de 30 dias.

    Inicialmente você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo para atendimento@velozclick.com.br, informando o número do pedido e data da compra. Para devolução por insatisfação o prazo é de até 7 dias a partir da data do recebimento e para trocas por defeito de fabricação o prazo é de até 30 dias a partir da data do recebimento.
    Após recebermos o e-mail, informaremos através de contato telefônico ou via e-mail o procedimento para a remessa da peça a ser devolvida.

    Ao se confirmar a troca você deve remeter o (s) produto (s) via Correio conforme as instruções enviadas, para o endereço: Rua do Seminário, 199 – 1º Andar – CJ 11 – República – São Paulo – SP – CEP: 01034-040 (nosso setor de logística).

    - Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra e as etiquetas que normalmente acompanham o produto, pois a troca só será realizada mediante apresentação desta identificação. A troca deve ser efetuada via SEDEX ou PAC. O prazo para reenvio da troca será de até 5 dias úteis para a cidade de São Paulo e para as demais localidades, o prazo será de acordo com os prazos estabelecidos pelos Correios para cada região acrescidos de 3 dias.

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    Caso o Cliente queira devolver apenas por insatisfação quando ao modelo, cor ou tamanho, o frete para a devolução será por conta do Cliente e efetuaremos um crédito no mesmo valor do produto devolvido. Para envio de outro produto, utilizando o crédito da devolução, será cobrado um novo frete de acordo com as taxas dos Correios para o novo produto.

    Em caso de defeito de fabricação o frete de retorno do produto devolvido será pago pela Velozclick e assim que recebermos a peça defeituosa providenciaremos a remessa de outro produto da mesma marca, do mesmo tamanho e cor, sem a cobrança de um novo frete.

    *****Em ambos os casos o produto deverá ter as características de que de forma nenhuma foi utilizado, lavado ou danificado com objetos estranhos, apresentando ainda as etiquetas originais de ¨PRODUTO CONFERIDO¨ e as etiquetas da fabricação que acompanham o produto. Também deverá ser encaminhada uma fotocópia da nota fiscal enviada com o produto.

    Caso o produto apresente os indícios: utilizado, lavado ou danificado com objetos estranhos e sem as etiquetas originais, a Velozclick devolverá o produto ao cliente sem aviso prévio mas com uma carta de justificativa referente ao reenvio.

    *******Também para devolução de produtos com PREÇOS PROMOCIONAIS E SUPER DESCONTOS, caso o Cliente queira devolver apenas por insatisfação quando ao modelo, cor ou tamanho, o frete para a devolução será por conta do Cliente e efetuaremos um crédito no mesmo valor do produto devolvido. Para envio de outro produto, utilizando o crédito da devolução, será cobrado um novo frete de acordo com as taxas dos Correios para o novo produto.






    Formas de Pagamento

    Televendas: (11) 5058-6643 - SP       De Segunda a Sexta das 8:30h às 18h, sábados e domingos somente via e-mail. CNPJ: 05.584.622/0001-28
    Avaliação de Lojas e-bit
    Desenvolvimento: wSoMa web solutions